terça-feira, 27 de abril de 2010



Evangelio segundo a dor :

Uma ponta de ferro era segurada estaticamente no ar. Uma brisa trazia choros, mágoas e gritos de dor até aquela ponta que agora suspirava antes de começar o seu doloroso serviço. Aquele serviço, aquela função a que fora destinada a partir do momento em que foi comprada era amaldiçoada por todos os que a rodeavam, mas no fim dos tempos, depois de tudo se endireitar ela seria santificada, colocada a par das coisas mais sagradas. Mas por enquanto apenas começava a receber empurrões que a faziam atravessar camadas e camadas. Ao primeiro empurrão abriu um pequeno furo. Ao segundo começou a penetrar aquele meio e a sentir um doce e quente aroma férrico. Mais pancadas faziam-na mergulhar naquele aroma. Cada vez estava mais mergulhada. Bateu num objecto duro que imediatamente estilhaçou. Os fragmentos brancos espalharam-se naquele meio e soltaram um urro. Apenas agora reparava que a cada empurrão que sofria um grito era solto. Mais um empurrão, mais mergulhada estava naquele aroma, mais estilhaços se espalhavam e mais gritos eram soltos. Por fim sentiu uma lufada de ar. Estava agora a sair daquelas camadas, tinha atravessado-as. O aroma escorria por ela e chegando à sua ponta caia como chuva, em gotas. Começava agora a sentir outra camada. Mais uma para atravessar? Os empurrões continuavam, mas agora os grito não se ouviam, não haviam estilhaços e o aroma era mais frio, seco e com um aroma fresco a primavera. Por fim os empurrões pararam. A nova camada não tinha sido atravessada. Começava a sentir empurrões e gritos de outro lado. As suas irmão estavam agora a seguir os seus passos. No fim daquilo seria solta das duas camadas, tal como as suas irmãs e não seria perdida no tempo como as suas primas. Porque nessa altura já estaria santificada, seria demasiado importante para ser esquecida. Agora apenas segurava as duas camadas juntas. A sua função era monótona, mas umas palavras soltas atravessaram-lhe a alma fria e metálica. A essas palavras já não interessava o beijo que ardia, os espinhos e pedras que esbarravam com os seus pés enquanto era arrastado, a coroa que queria agarrar-se à sua pele, o monte de madeira que estava às suas costas, o atravessar das suas mãos e pés por aquelas pontas metálicas. Apenas interessavam elas próprias, essas palavras, esse “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!” E o aroma quente e férrico pingava. Gota a gota a humanidade era salva.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quando a gente acha um look que gosta e que combina com a gente usamos atéééé cansar, certo? Com a Miley Cyrus também é assim:



Já faz algumas semanas que a estrela só circula por aí com essas trancinhas laterais,. Variando a grossura da trança, o penteado aparece no dia-a-dia, em um encontro com a Demi Lovato, passeios pela Disney…

Miley pega mechas bem da frente da cabeça para fazer o penteado, garantindo esse estilo hippie do look. Como não dá para prender as trancinhas atrás, ela usa um grampinho nas laterais.

Para copiar: se sua franja é curtinha, deixe-a solta e pegue mechas que estejam próximas.

Gostaram desse look da Miley? E qual é o penteado preferido de vocês?

domingo, 25 de abril de 2010


  1. Deus
    Deus costuma usar a solidão
    para nos ensinar sobre a convivência. Às
    vezes, usa a raiva para que possamos
    compreender o infinito valor da paz.
    Outras vezes usa o tédio, quando quer
    nos mostrar a importância da
    aventura e do abandono.
    Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
    sobre a responsabilidade do que dizemos.
    Às vezes usa o cansaço, para
    que possamos
    compreender o valor do despertar.
    Outras vezes usa a
    doença, quando quer
    nos mostrar a importância da saúde.
    Deus costuma
    usar o fogo,
    para nos ensinar a andar sobre a água.
    Às vezes, usa a
    terra, para que possamos
    compreender o valor do ar.
    Outras vezes usa a
    morte, quando quer
    nos mostrar a importância da vida!
    por: thais oliveira

sábado, 24 de abril de 2010

CONTINUA DIVA !

- GEEEEEEEEEEEEEEENTE! OLHA ISSO MEU DEUS ELA É LINDA ABSOLUTA MAIS TAMBÉM TEM AQUELES DEFEITOS MAIS QUE ISSO MINHA DIVA PASSAR O PRESTOBARBA É BOM NÉ KKKKKK ! DIVAA PARA SEMPRE

MELHOR AMIGA !


  1. - Ela é igual a você em termos de comportamento , as vezes mais imatura ou mais madura que você ,temos muitos problemas mais quando estamos juntas eles somem , se amam e nunca brigam , saem juntas com o mesmo estilo de roupa , estamos juntas em todos os momentos bons e ruins , construimos sonhos juntas , ate falamos em morar juntas quando completarmos dezoito anos , vamos trabalhar em um shopping e com o nosso dinheiro vamos sair , arrumar um namorado perfeito , e depois estamos se chamando de MELHORES AMIGAS , no nosso perfil do orkut os depoimentos são enormes tudo com declarações da nossa amizade que ate então é perfeita e verdadeira , sem falsidades enfim extremamente perfeita , mais o tempo passa agente cresce e ganha experiência então cria conciência de que tudo aquilo era apenas um momento que infelizmente acabou , agora estamos crescidas nois descobrimos novas amizade em que o filme é o mesmo só que o elenco que mudou hoje descobrimos que não fomos verdadeiramente MELHORES AMIGAS . a verdadeira amizade não foi no momento certo .!